Quem somos?

Publicado em

A Secretaria Executiva e de Órgãos Colegiados da Universidade Federal de Jataí (UFJ) enquanto Secretaria Executiva apoia o Gabinete da Reitoria com atendimento ao público, emissão de documentos, gestão de arquivos, gestão de processos, entre outras atividades de secretaria de forma a garantir um fluxo eficiente de documentação e informações institucionais. 

Quanto às atividades como Secretaria dos Órgãos Colegiados presta suporte técnico, administrativo e logístico aos Conselhos Superiores e Assembleias Universitárias, assegurando a organização, a legalidade e a transparência das decisões institucionais. 

Atua na convocação e secretaria de reuniões, elaboração, publicação e arquivamento de documentos, acompanhamento de deliberações e apoio a processos eleitorais, consolidando-se como instância essencial à governança participativa e democrática da universidade. 

“Com organização e transparência a Secretaria Executiva e de Órgãos Colegiados oferece apoio estratégico para os órgãos colegiados, cujas decisões, fortalecem a UFJ, assegurando uma gestão colegiada pautada na legalidade, na eficiência e na participação.”

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *